sexta-feira, setembro 07, 2007

Depois de um bom intervalo sem postar cá estou, será que conseguirei um dia não esquecer de atualizar essa porcaria?
De fato ninguém lê, estranho postar para ninguém ler...



O Tempo e o Vento.

Mais uma noite, e mais um dia vai se indo
O trem passa pelos trilhos, barulhento.
-que calor abrasador, derretendo
Espero um acalento

A brisa suave da primavera não me refresca mais
Febre!
A cada gota de suor corrida pele a baixo
Frio!
Fede...

Câimbra, destruído pelo tempo e o vento
Às vezes me sinto só, às vezes só um momento
Não me preocupo com o tempo e nem o vento
Apenas não gosto da solidão, nenhum momento, com ou sem vento

Ao menos a noite tenho companhia
Das estrelas, céu a fora
Iluminam-me e a todos
Vou jantar tranqüilo..

Há um horizonte, um admirável
Tapado pelos prédios, que também impedem o vento
Mas não impedem o tempo
Espero que também esqueçam o momento

E quando chegar, estarei bem
Jantarei tranqüilamente, todas as noites
Com ou sem estrelas
Somente sua companhia já me bastaria...

(Gustavo Arêas)

Nenhum comentário: