quinta-feira, agosto 17, 2006

auto-antropofagia


auto-antropofagia

Preciso de fôlego
sim disso mesmo
a cada instante tropeço
cansado,vendo tudo turvo e vesgo
em mim mesmo me dispenso
em mim mesmo me termino
sem alcançar consenso
já dispenso
dispenso
desperto
acordo
sem olhar pra trás
nada mais me faz
parar de pensar
sim pensar
em seu olhar
em seu buscar me entender
em seu modo me calar
seu jeito admirar
minha vontade de esquecer
tudo triste de antes
de tantos ontens
tantos poréns
sem ninguém, sem ser alguém
com alguém sendo ninguém
me enganando compulsivamente
clandestinamente me calo
no calor do afago
o apego em olhar seu olhar
me afogo em palavras não ditas
palavras ao léu, palavras ao mar
amor sem se dar , amar sem tocar
apenas fuga
fuga...
encurralado pela timidez
insensatez
auto-antropofagia
sem biografia
nada à se lembrar

(Gustavo A.)

Nenhum comentário: