domingo, agosto 20, 2006

Obrigado por fumar

Filme - Obrigado por fumar:

Excelente, empolgante, irônico, perfeito! Poderia colocar mais adjetivos para um filme que na minha opinião foi ótimo. Apesar do titulo, o filme não tem por objetivo fazer uma propaganda ao cigarro muito pelo contrario, eu não me lembro de ver ninguém fumando no filme. A proposta do filme é muito maior, ele faz um questionamento sobre tudo que é certo e errado na sociedade atual. Destaques do filme, a trilha sonora é muito boa e as técnicas de convencimento usadas no filme são brilhantes, o filme é genial!


(por Marcelo F.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conheço esse filme não, é recente?? E olha que eu vejo mts filmes :P hehehehhee
Bjokas

cinema : Alho e Óleo disse...

Fikei ateh a fim de ve esse filme. Mas me falta tempo. Deixa pruma otra ocasião.

Anônimo disse...

OI!
So p vc nao vir dizer q eu ano passei aqui, q eu nao comentei, q eu nao isso, q eu nao aquilo...

BJOOOOO

Bri

Anônimo disse...

Olá
Já disse né....que adorei a idéia de vocês, não deixem de continuar com esta interessante produção!!

Pô com certeza...o super homem estava um incrível babaca em sua ultima produção, um completo idiota, mas gostei bastante dos efeitos, apesar da história em si ter sido muito muito precária!!

Fiquei muito a fim de assistir " Obrigado por fumar", valeu pela dica!

Mais otimos filmes, quitutis, e boas conversas pra vocês....tudo de bom e sucesso no site...sempre que possivel passo por aqui!!

beijinhos
Mari Coppini